9 de fev. de 2012

Idosos de São Gonçalo X Prefeitura e Empresas de Ônibus


É impressionante como um município pode se colocar contra seus cidadãos, o município de São Gonçalo no Rio de Janeiro é o único município da região metropolitana que não respeita a lei dos idosos, não permitindo que idosos ingressem nos ônibus municipais gratuitamente.
A prefeitura a câmara de vereadores e as empresas de ônibus fizeram a administração publica uma verdadeira balburdia onde ninguém se entende, desta conseguindo fazer o que infelizmente neste pais é rotina não cumprir a constituição brasileira.
A situação chegou a tal que o Ministério Público entrou com uma ação contra a prefeitura e empresas de ônibus e a ação vem se estendendo de impressionante graças claro aos inúmeros recursos que nossa falida justiça permite.
A situação é tão estranha que a prefeita diz uma coisa, faz outra na pratica seu principal assessor a mesma coisa.
Total balburdia, deduzo eu que tal balburdia visa justamente confundir a opinião pública e assim a população nunca ter certeza quem é contra, quem é a favor, quem agi contra, quem agi a favor.
Mas as eleições estão ai e este ano creio que a internet terá uma influencia muito grande e fato é: apesar de muitas coisas erradas na net, aqui é a maior fonte de conhecimento do mundo.

Observem a fotomontagem que circula na internet sobre este município, chequei e tudo que esta na foto é verdadeiro, claro cabe ler com cuidado as fontes.




Clique nas imagens abaixo para vê-las ampliadas



Esta é outra foto que circula na net


Se você já viu algum idosos ser barrado em um ônibus em São Gonçalo - Rio de Janeiro, comente aqui,  fique a vontade .


É permitida a reprodução total ou parcial deste artigo, desde que citada sempre a fonte.

3 comentários:

bozmarcel disse...

isso virou uma mafia, alem das empresas demitirem todos os cobradores, e nao safisfeitas com isso e com a ajuda da prefeita, substituiu todos os onibus de 2 portas pelos de 1 porta impedindo a gratuidades de estudantes, idosos e deficientes fisicos, agora é so a populaçao ficar atento pois esse ano tem eleiçao e vamos da a resposta nas urnas...

Critica Geral BR disse...

Fica claro como a prefeitura de São Gonçalo é MENTIROSA, depois de ler este post ir no site do Ministério da Justiça, ver que a prefeitura de São Gonçalo é ré junto com as empresas de ônibus do município de São Gonçalo, vejam este vídeo e prestem atenção no final quando o repórter diz que a prefeitura de São Gonçalo informa que os idosos do município podem viajar em qualquer ônibus do município e que vai aumentar a fiscalização; e no processo a decisão do juiz determina que a prefeitura pagará multa diária se não implementar a gratuidade no município.

Agora é fato, se um dia eu for um infrator (Deus me ilumine que nunca seja) contrato a Aparecida Panisset como advogada, pois a "cara de pau" dela é muito grande e conseguiu até enganar a TV Globo.

Vejam o video:
http://globotv.globo.com/rede-globo/rjtv-1a-edicao/v/idosos-de-sao-goncalo-reclamam-de-onibus-que-nao-respeitam-a-lei-da-gratuidade/1898478/

Anônimo disse...

é muito bom ver que vcs não entendem nada. com esse senso de empreendedorismo não me admira ver onde o Brasil chegou.
a gratutitade tanto para idosos e estudantes deve ser da competência do município, estado ou uniâo...
as empresas são uma iniciativa privada e ninguém é obrigado a pagar para que outros andem de graça.
infelizmente no Brasil os plíticos distorcem os fatos para praticar o populismo....


Indique este Site para seus amigo, clicando aqui, obrigado :-).