23 de out. de 2009

Brasil para os Brasileiros


O Rio de Janeiro foi escolhido para as Olimpiadas, ótimo, agora o Rio de Janeiro vai ter uma fortuna em investimentos, mas sabemos como funciona a politica no Brasil, mas hoje graças a internet podemos fiscalizar de muito, muito perto mesmo o que vai ser feito com nosso dinheiro, Foi entregue recentemente ao políticos um projeto de lei de iniciativa popular o chamado Ficha Limpa, que visa impedir que pessoas com problemas judiciais concorram as eleições:
mais detalhes aqui neste vídeo
A campanha conseguiu 1,5 milhão de assinaturas, agora é cobrar e para cobrar clique neste site =>
http://www.avaaz.org/po/olimpiadas_rio2016/?cl=346559241&v=4236

Com a Internet cada vez mais teremos o controle do Brasil nas mão dos brasileiros.

Resolvi colocar a foto aqui do nosso politico,  José Genuíno, como foi feito um comentário sobre o que ele acha a campanha ficha limpa nada mais justo que mostrar a cara dele pra todos lembrarem dele nas próximas eleições que ele por ventura venha a participar .

Um comentário:

Unknown disse...

O José Genoino (PT-SP) em entrevista ao Jornal do Brasil se declarou contra o projeto de iniciativa popular que proíbe a candidatura dos chamados políticos 'ficha suja', que respondem a algum tipo de processo.
Chega a ser cômico a postura dele já que ele é réu no processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF), e ele ainda diz que tem outros parlamentares ao lado dele, claro, tantos outros que imundam nossas casas legislativas, mas espero que os poucos honestos que sobrem consigam fazer com que esta lei seja aprovada assim teremos o povo ao lado das casas legislativas, e não o povo e estas casa inimigas como é hoje, e se alguém duvida disto olhe como os legisladores hoje se aumentam rapidamente, e as leis que o povo precisa fica engavetas durante anos, isto não é ser inimigo um do outro? ou seremos hipócritas de dizer que isto é normal, ou tomaremos o povo como trouxa e diremos é a burocracia estamos trabalhando etc. e etc., tantas desculpas podem ser dadas, mas só uma coisa mostraria a verdade das coisas trabalho sério dos legisladores e para isto é preciso tirar o estrume dos poderes legislativos em todas as esferas, pra isto cobrem enviem e-mails, para seus legisladores. estamos em guerra, nossa arma é a internet nossa munição é a informação.


Indique este Site para seus amigo, clicando aqui, obrigado :-).