24 de out. de 2009

Hipocresia do governo x jogo de azar


O governo a anos atras liberou bingos no Brasil, empresários investiram geraram milhares de empregos, e de uma hora para outro os políticos e o governo proíbe novamente, transformando a população em retardados que precisam de alguém pra tomar conta deles, e simplesmente danem-se os empresário, empregados.

Por outro lado vemos hoje verdadeiros cassinos na televisão, agora mesmo as 2:40 do dia 24 de outubro no canal 6 do Rio de Janeiro, a jogatina rola souta, a apresentadora induz os
telespectadores a ligarem pro numero 014 41 84010699 e diz que o tolo tem 100 reais garantido, sendo que o tolo até conseguir falar com a apresentadora terá gasto muito mais de 100 reais na sua conta telefônica.

Bem este é o pais hipócrita que vivemos, o bingo onde as pessoas ião compravam uma cartela a um valor claramente declarado é proibido, mas um programa deste que ninguém sabe quanto gastará na conta telefônica é permitido.

E claro sem esquecer do maior gestor de jogos de azar do Brasil, o governo através da Caixa Econômica.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Governo não presta mesmo.

Unknown disse...

O PIOR É QUE DESCOBRI QUE MEU MARIDO ESTAVA LIGANDO PARA ESTE NÚMERO!!! ALGUMAS PESSOAS "BURRAS" SE ILUDEM COM A PROMESSA DO DINHEIRO FÁCIL!!! ACHAVA QUE ISSO SÓ ACONTECIA COM PESSOAS HUMILDES, QUE PASSAVAM EM TELEJORNAIS DIZENDO SIDO ENGANADAS!!

Anônimo disse...

Poir ainda é que usaram meu telefone para ligar para essa porcaria... abri um chamado na OI, pois me enviaram o boleto... quando abri, quase cai de costa. Vamos ver no que vai dar agora.


Indique este Site para seus amigo, clicando aqui, obrigado :-).