20 de nov. de 2009

Adoção



Adoção um ato de amor, sim claro, pois na verdade todos nós somos adotados, alguns no momento da concepção outros após o nascimento, mas o fato é que todos somos adotados.
Criar um filho natural, é um ato instintivo, adotar um filho não natural é um ato divino, inteligente.
E se alguém tem medo de adotar por medo "da genética" lembrem-se quantos filhos naturais são maus filhos até assassinam os pais naturais. o risco de se ter maus filhos é igual nos filhos naturais ou não.

Até que enfim nossos políticos fazem alguma coisa de concreto, pelo
o povo brasileiro, povo não, nosso "povinho", nossas crianças que tanto precisam de uma família e nossas famílias que tanto precisam da alegria, e luz que uma criança traz, o presidente Lula sancionou a Lei Nacional da Adoção Lei 12.010/09,  em 90 dias a partir da publicação em 04/08/09 ela entra em Vigor.

Incrível como se  investe tanto dinheiro pra se ter um filho natural, quando se pode ter um filho não natural, que provavelmente terá uma gratidão muito maior que os próprios filhos naturais, quem já não ouviu por ai a seguinte frase:

-Não pedi pra vir pro mundo... é sua obrigação.


Além do mais como já disse acima, todos os filhos são adotados, só que alguns por serem naturais são adotados no ventre materno, outros são adotados já grandinhos, mas amarão seus pais igual ou mais do que os naturais, pois além do amor existirá gratidão.

 Mais sobre adoção: http://camaraecamara.wordpress.com/2009/08/04/lei-nacional-da-adocao-presidente-lula-sanciona-lei-da-adocao-em-90-dias-apos-a-publicacao-provavel-040809-ela-entra-em-vigor/

Nenhum comentário:


Indique este Site para seus amigo, clicando aqui, obrigado :-).