25 de nov. de 2009

Visita de do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad ao Brasil

Vejo a visita desta pessoa, Mahmoud Ahmadinejad que
é contra as minorias, sejam homossexuais(O que ele pensa sobre o assunto: “Achamos que se a homossexualidade continuar, a raça humana não sobreviverá.(Em Colúmbia-EUA, questionado sobre a perseguição do Irã aos gays, Ahmadinejad disse não ter esse fenômeno no país. E pressionado sobre as penas de morte aplicadas a homossexuais todos os anos no Irã, ele disse algo como: “Vocês não têm a pena capital nos Estados Unidos? Nós também. No Irã existe a pena capital”, justificou.”
)), curdos ( Fato acontecido em 31 de julho de 2007: A justiça iraniana confirmou a condenação à morte por enforcamento de dois jornalistas curdos, Adnan Hassanpour e Abdolvahed Botimar.*)


e até mesmo mulheres(Uma mulher vale a metade de um homem em depoimentos no tribunal e em casos de indenização. Na divisão da herança, uma filha pode levar apenas metade da quantia recebida por seus irmãos. Uma menina pode ser forçada a se casar a partir dos 13 anos, e seu marido pode proibi-la de trabalhar fora de casa ou estudar quando quiser. Para viajar ao exterior, é necessária uma permissão por escrito do marido. Caso se divorciem, ele ganha a custódia dos filhos com mais de 7 anos. Elas são proibidas de ser magistradas e não ocupam o posto de ministra há três décadas),  e que por fim nega o

holocausto, num exercício de extrema burrice ou simplesmente com a finalidade de manipular seu povo para que este fique com ódio do o ocidente.
Também é  de conhecimento de todos que as eleições no Irã não foram bem claras.


Com tudo isto fico com a impressão se  Hitler estivesse vivo o Lula o chamaria para tomar um cafésinho.

E a despeito de varias entidades que foram contra a visita desta pessoa o Presidente Lula recebeu esta pessoa em nosso país.
Foi dito por um jornal internacional que a intenção do Lula é parecer importante no mundo e outro disse que o Brasil esta entrando em campo minado, acho perigoso o Brasil se meter com países envolvidos com terrorismos, nossos queridos muçulmanos e judeus que vivem aqui sempre se deram muito bem, tenho receio que a presença desta pessoa aqui venha a criar um clima que não seria bom para ninguém, ainda bem que provavelmente ele nunca mais virá aqui, isto já é um alivio.
E nosso presidente mais uma vez parece estar sendo manipulado, tudo indica que esta pessoa esta tentando se aproximar da América do Sul, com intuito claro de juntar países contra os EUA, não sou a favor nem contra os EUA, sou sim a favor que nosso pais tenha um presidente e uma politica externa forte, solida, independente e com uma direção definida.



O Brasil foi envolvido no caso de Honduras por Chaves, e agora o Presidente Lula recebe esta pessoa que todo mundo sabe que apoia o terrorismo, e alguém acha que ele não tem ideia de construir bombas atômicas? tolinho!
Me preocupa a aproximação de Lula com este Estadistas pouco democráticos, sequencias de acontecimentos no minimo estranhos, amizade do Lula com Chaves e Evo e agora com  Mahmoud Ahmadinejad, vou ficar feliz quando acabar o mandato do Lula e o Brasil continuar com a democracia sólida como esta hoje, e espero que o próximo presidente não seja tão manipulável como o Lula.


* Leia o texto completo clique aqui<= 

Nenhum comentário:


Indique este Site para seus amigo, clicando aqui, obrigado :-).