11 de nov. de 2009

Mais um apagão (Black-out) no Brasil

O presidente Lula, me parece não ta nem ai pra infraestrutura, pois isto não aparece, já bolsa ' esmolas' PACs (Obras a todo vapor só onde a mídia vai) aparece, creio que ele esteja contando com a sorte para que
chegue ao fim do governo sem problemas de infraestrutura, mas a sorte esta se virando contra ele, pois a infraestrutura do pais esta praticamente abandonada, só se faz alguma coisa quando o caldo derrama. E provavelmente mais uma vez não se saberá a causa efetiva, simplesmente será colocada a culpa na natureza.
Relembrando, ocorrerão apagões nos dois últimos anos do governo de Fernando Henrique Cardoso, em 2001 e 2002. Voltou a ocorrer durante o governo Lula, em novembro de 2009 e pouco foi feito até hoje para resolver os problemas.
O governo incentiva o consumo mas não no prepara o país para estes novos produtos que entram dia a dia na casa das pessoas.
Uma situação que acho muito estranha é a seguinte o cidadão que ganha um ou dois salários mínimos hoje tem condições de compra um ar condicionado a prazo, mas se ele for usar todo dia, terá que pagar o valor de quase uma ar condicionado por mês com o custo da conta de luz, no minimo uma relação estranha, fato que o custo da nossa energia é um  absurdo, e como só existe uma empresa para fornecer energia para as residencias que não tiver satisfeito que se dane.
Este é nosso Brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece que o Lula vai mudar de posição e vai apresentar um relatório serio, sem tentar maquiar um problema que existe, que ele saiba que a população não é trouxa.


Indique este Site para seus amigo, clicando aqui, obrigado :-).