8 de nov. de 2009

Religião




Sabem porque eu não tenho religião? porque acho que todas vão contra as leis divinas e são cheias de erros.


veja a religião católica:
Queimou pessoas porque achava que eram bruxas, destruiu centenas de culturas a título de catequizar povos, lançou-se em cruzadas destruindo povos pelo seu caminho.





Apoiou durante anos regimes monstruosos como o nazismo.










Os muçulmanos a título de uma guerra santa matam centenas de inocentes com seus carros e homens bombas. Apedrejam suas mulheres afim de puni-las por seus "erros".












Os judeus impedem os muçulmanos de ter acesso ao produto básico da vida, a água.







Sem falar na religiões modernas dominadas por pastores que usando de engenharia social dominam milhões de pessoas a fim de enriquecer, vendendo milagres, e diante de um mundo cada vez mais hostil, de um país que  muitas vezes vê seus cidadãos como potencial inimigo financeiro, as pessoas correm desesperadamente atrás de um salvador, e se entregam a estes pastores de corpo e alma e também "bolso", e assim vemos mais uma vez a religião sendo usada para dominar a turba humana e turba esta que quanto maior menos capacidade de raciocínio e analise tem.

Estes livros, bíblias, alcorões etc., até tem boas mensagens, lindas historias, mas esquecem que o mundo esta em evolução e tudo que esta nele deve, tem que  evoluir.
Em minha opinião quando Deus criou as leis da natureza ele só disse uma palavra EVOLUA! e ai deu-se a partida pro big bam, para criação das galaxias, dos sistemas solares, inclusive o nosso e acidentalmente aqueles planetas que seguindo as leis divinas acidentalmente criaram condições para evolução da vida, aconteceu.
E o mundo continua evoluído, o mundo não, o universo, como pode se achar que um livro escrito a 2 mil ou 4 mil anos atras contem verdades para o mundo de hoje, se fossemos seguir a risca o que esta escrito na bíblia, nunca teríamos chegado ao espaço,  não conheceríamos a teoria da evolução de Darwin, ainda estaríamos caçando bruxas e destruindo culturas, bem mas pelo menos os seguidores da bíblia evoluíram 00000,1% pôs alguns papas já pediram desculpas por atrocidades do passado, pena que os seguidores do alcorão ainda estejam fazendo atrocidades por ai.
Ai você dirá:
Depende da interpretação, fizeram, fazem, ou farão isto ou aquilo porque alguns não sabem interpretar certo os textos escritos.

Eu pergunto:
Você deixaria junto a seus filhos de 6 anos um livro que deixasse transparecer que ele poderia cortar os pulsos do irmãozinho de 2 anos pra ele parar de chorar?

Você responderia:
São crianças são diferentes!

Eu responderia:
A humanidade é uma criança, junte uma multidão, pegue um pastor ele fará com que muitas pessoas pensem estar curadas de câncer, e outras doenças.
A humanidade é uma criança que acredita nas historias contadas por pessoas que desejam o poder.
Admito que em milhões de casos pelo mundo a religião ajuda e/ou ajudou, mas o que quero dizer é que os dirigentes de religiões precisam aceitar que a religião tem erros, e estes erros só serão corrigidos quando eles aceitarem que é preciso evoluir.

Texto completo referente a foto da mulher enterrada: http://www.acemprol.com/viewtopic.php?f=16&t=2981

Nenhum comentário:


Indique este Site para seus amigo, clicando aqui, obrigado :-).