4 de dez. de 2009

Corrupto igual a puz

Quanto mais espreme mais sai, mas a única forma é esta espremer até limpar

Costumo dize que: O bom caráter de um politico muito raramente será maior que a sua vontade de ser eleito

O político no Brasil consegue estar acima dos fatos mesmo que gravados,fotografados,testemunhados,eles sempre alegarão inocência

Sempre alegarão inocência,por mais contundente que seja a prova de sua culpa,sempre acharão que o povo é
burro e manipulável,mas não é.

 Parece ser o caso do Governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), continua afirmando diante de todas as filmagens que é inocente.
Outro fato curioso é que Durval Barbosa o denunciante, já responde a diversos processos desde o governo anterior, continuou atuando no staff do governador Arruda.

Outro fato que vejo nesta situação é o povo do Distrito Federal atuante, na pressão para que Arruda saia.

Sempre tive a impressão que o governo federal foi levado para o planalto central para afastar o poder do povo, e assim creio que foi durante muitos anos, afinal, Brasília tinha basicamente funcionários públicos.
Hoje creio que cada vez mais o povo do Distrito Federal estará enganjado e atuante no "controle" dos políticos federais, e de certa forma os cidadãos de Brasília serão, digo são, os braços fortes de todo povo brasileiro que não pode estar presente nas casas do povo do governo federal, em Brasília.

Conheça a campanha ficha limpa, temos chance de limpar o Brasil: Clique aqui e conheça, o futuro dos seus filhos, netos sobrinhos esta em suas mãos.


É permitida a reprodução total ou parcial deste artigo, desde que citada sempre a fonte.

Nenhum comentário:


Indique este Site para seus amigo, clicando aqui, obrigado :-).