5 de jun. de 2012

...Patria amada mãe gentil..., de quem? de quem?

Vi uma postagem no Facebook comentando que um auxilio reclusão é de; 915,05 reais e o sálario minimo é de : 622,00
Como o Facebook poucas pessoas leem coisas sérias e longas não consegui perder tudo que me veio a mente naquele momento em que lia aquela postagem, então resolvi colocar aqui no meu blog também, talves alguem leia e comente, obrigado por sua visita.


Porque este auxilio reclusão, lembra-se do hino nacional? ...Pátria amada mãe gentil... dos criminosos, políticos corruptos, administradores públicos incompetentes  e/ou desonestos.  Para o trabalhador esta” micharia”, para a empresa que emprega este trabalhador quase o dobro de encargos (bem podemos chamar de impostos) pago aos governos para empregar este trabalhador, voltando ao trabalhador,  3,  três meses de trabalho por ano para encher as burras do governo de dinheiro a titulo de impostos diversos que os governos federal, estaduais e municipais abocanham do trabalhador e das empresas que os empregam.

Saúde, no mínimo total incompetência, onde pessoas morrem, por falta de leito, remédio, erros médicos e ninguém absolutamente ninguém é punido ou não é divulgado a devida punição dos culpados, onde as pessoas são tratadas como parias da sociedade independente de quanto tempo contribuiu, pagou, encheu o sistema de saúde com dinheiro suado que é retirado do trabalhador quase como um roubo, pois o cidadão não tem direito de se negar a pagar por um serviço porco, mal prestado, completamente fora de qualquer padrão racional.

Transportes, ônibus, trens, e metro, digno de animais, onde estes meios de transporte rebaixou o trabalhador a condições subumanas, onde este trabalhador é  tratado pior que gado, galinhas ou porcos quando é transportado, pior até que o transporte que levava os judeus aos campos de concentração, a única diferença é que os judeus não tinha a opção de desembarcar, e o trabalhador  tem,  mas seu emprego...

É para pensar estamos em ano eleitoral, você vai decidir se vai assinar em baixo deste tratamento que o trabalhador recebe ou vai tentar mudar ainda que seja muito difícil tirar o lixo das câmara e das prefeituras, mas é nossa dignidade que esta em jogo a cada eleição.

Esteja a vontade para comentar, ou mesmo discordar.

É permitida a reprodução total ou parcial deste artigo, desde que citada sempre a fonte.

Nenhum comentário:


Indique este Site para seus amigo, clicando aqui, obrigado :-).