9 de nov. de 2009

Uma casa legislativa tem caráter? Pode perde-lo?

Mais uma descoberta do caráter dos nossos políticos, os deputados:
Paulo Magalhães(DEM_BA)
Rita Camata(PSDB-ES)
Dirceu Esperafico(PP-PR)
Pulo Rocha(PT-PA)
Olavo Calheiro Filho(PMDB-AL)
João Paulo Cunha(PT-SP)
Márcio França(PSB-SP)
Gustavo Fruet(PSDB-PR)
Ratinho Junior(PSC-PR)
Fernando Coelho Junior(PSB-PE)
Foram flagrados, marcando presença e em seguida foram para o aeroporto deixando o plenário as...
moscas, impressionante como a ética, o decoro pode ter duas interpretações, se você ou eu fizer isto no trabalho somos demitidos, mas para os deputados isto é normal, eles acham normal enganar o sistema, e para o corregedor da Câmara dos Deputados, Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA), e o procurador parlamentar da Câmara, deputado Sérgio Barradas Carneiro (PT-BA), enganar o sistema e consequentemente seus eleitores também é normal.
Como, acreditar na seriedade destas pessoas, a câmara perdeu completamente o caráter, a seriedade, pois quando pessoas que deveriam coibir erros apoiam os mesmos, é o fim..., Nossa chance é a Campanha Ficha Limpa, promovida pelo MCCE(Movimento de Combate a Corrupção eleitora) clique aqui para conhecer<=, pois haverá uma limpeza nas casas legislativas, certo que não ficará perfeita mas vai sair muita gente suja e talvez os que ficarem fação com que exista apenas uma ética e uma honestidade no pais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mensagem enviada para camara dos deputados:
Lendo o Jornal O Globo, vi a noticia que todos já estão sabendo dos deputados: Paulo Magalhães(DEM_BA) Rita Camata(PSDB-ES) Dirceu Esperafico(PP-PR) Pulo Rocha(PT-PA) Olavo Calheiro Filho(PMDB-AL) João Paulo Cunha(PT-SP) Marcio França(PSB-SP) Gustavo Fruet(PSDB-PR) Ratinho Junior(PSC-PR) Fernando Coelho Junior(PSB-PE) Estes elementos foram pegos enganando o sistema, pergunto eu? a nossa ética é diferente da de vocês? pois se um funcionário meu fizer isto eu vou demiti-lo e se possível por justa causa, e vocês políticos, é normal pagar uma fortuna por um sistema, para depois engana-lo? e claro se a casa é do povo, o sistema tb é do povo, então quem esta sendo enganado de fato é o povo, concorda? sei que não adiantará nada este texto, pois provavelmente você deve fazer a mesma coisa já que para os políticos isto é perfeitamente normal, como disse o corregedor da Câmara dos Deputados, Antônio Carlos Magalhães Neto, e o procurador parlamentar da Câmara, deputado Sérgio Barradas Carneiro. Pessoas que conversei ontem declararam sentir NOJO, dos nossos políticos, é uma pena, pois sou patriota, gosto do Brasil, mas com o nível da "cara de pau" de nossos políticos é difícil ser patriota, sei que no fundo você estará provavelmente pensando: -Mais um trouxa pra encher meu saco, importante é que eu que mando nesta joça, me aumento quando bem entendo e este trouxa que perdeu seu tempo em me escrever que continue pagando os altíssimos impostos deste maravilhoso brasil pra encher meu bolso. Espero sinceramente que a lei de ficha suja passe, pois é a unica forma de o povo voltar acreditar nas casas legislativas do Brasil Se cometi algum erro peço desculpas, mas temo que eu esteja certo em tudo que penso sobre esta casa.


Indique este Site para seus amigo, clicando aqui, obrigado :-).